Um dos instrumentos de limpeza na Umbanda são os banhos. Eles tem um poder de limpeza e conexão muito profundos e importantes.
Rezar um banho é mágico, respeitar a natureza da planta agradecer ao guardião daquela energia já é um bom começo para atrair a maior condensação energética e garantir que o banho que você esta preparando tenha de fato o poder de fazer por você tudo aquilo que você deseja.
Nós humanos somos em grande parte água o que combina perfeitamente com banhos.
As águas podem ser de cachoeira, de mar, de chuva, mineral ou da torneira mesmo. Além de ervas pode-se usar outros elementos como pedras, metais, flores.
Outro dia tomei um de arroz com alfazema, simplesmente Divino!
Dica de preta velha …. né Daiane Oliveira.
Preparar banhos tem sua ritualística é gostoso acender uma vela pra fazer uma ancoragem de energia.
Ir olhando a água aquecer e ir colocando os elementos junto com os seus desejos impregna as moléculas da água, essas moléculas se aderem ao seu corpo na hora que você joga a água.
Algumas pessoas guardam as ervas para uma defumação assim que secam. Outras preferem descartar em separado no lixo residencial.
Seja qual for sua escolha, coloque sua fé e sua confiança nesse banho.
Deseje de todo coração que aquele banho atenda suas necessidades.
Faça os banhos com uma certa frequência isso faz com a energia se acumule no seu campo e começa a atrair aquilo que é semelhante.
Eu gosto muito de banhos de prosperidade.
Use moedas, peças de ouro, flores amarelas, canela, cravo e todo e qualquer elemento que remeta a crescimento e vitória.
Aqueça a água e vá acrescentando os elementos e seus desejos.
Conecte-se a energia. Deixe o banho descansar por alguns minutos.
Após o banho higiênico jogue da cabeça para baixo.
Caso você pertença a uma casa ou seja filho de Santo se concentre e perceba se é da cabeça pra baixo OU do pescoço pra baixo.
Deixe um comentário