Pegue um tigela grande na cor branca ou rosa. Mas se não tiver pegue a que você tiver, lembre-se o que guia o seu ritual é o seu coração, as suas intenções, os seus desejos.
Separe uma vela branca, água, pequenas flores frescas e um pedaço branco de algodão.
Coloque a tigela sobre seu altar ou uma mesa. Se quiser trace um círculo e evoque os 4 elementos. Fixe a vela branca no centro da tigela, com cuidado despeje a água na tigela e ponha as flores sobre a superfície. Acenda a vela.
Visualize as suas razões para o ritual, lembre-se o que você esta agradecendo. Agradeça a Deus e agradeça a Deusa.
Vá tocado a água da tigela ao redor da vela e vá dizendo essas palavras ou semelhantes:
” Senhora da Lua, das estrelas e da Terra; Senhor do sol, das florestas e das colinas; Eu realizo um ritual de agradecimento.
Meu amor brilha como a chama; meu amor flutua como as pétalas em você.
Senhora das Águas, das flores e do mar; Senhor do Ar; dos chifres e do fogo; Eu realizo um ritual de agradecimento.
Meu amor brilha como a chama; Meu amor flutua como as pétalas em você.
Senhora das Cavernas, dos gatos e das cobras; Senhor das Planícies, dos falcões e dos cervos; Meu amor brilha como a chama; Meu amor flutua como as pétalas, em você”
Olhe para dentro da chama da vela e depois para baixo, na água. Assopre gentilmente sobre a superfície da água e observe o movimento das flores. Medite. Comungue. Agradeça.
Quando chegar o momento remova as pétalas da água e embrulhe no tecido de algodão. Desfaça o círculo, caso o tenha feito. Encerre o ritual, jogue a água e as pétalas na Terra.
Esta feito!
Deixe um comentário