As emoções são inconscientes até seu cérebro processar as respostas físicas e vivenciá-las como sentimentos. Assim, as emoções não são nem negativas, nem positivas. 🙂
Elas são simplesmente criadas como um sistema para atribuir significado a um evento interno ou externo, para avisá-lo de que alguma coisa fora do comum está acontecendo e de que você deveria prestar atenção e responder.
Emoções são uma forma de seu corpo avisar o cérebro de que uma situação é nova, perigosa ou agradável – ou qualquer coisa no meio disso. Eles refletem um agitação neutra – gerada pelas informações enviadas por seu órgãos sensoriais – que ganha força, entra na sua consciência, cria sentimentos e depois perde ou ganha força.
Quando trabalhamos com a Magia Divina levamos em consideração o ponto de observação dos sentimentos e emoções no momento da ativação da energia. O mago analisa as situações vividas pela pessoa tratada e partir dessas informações elabora sua ordem mágica.
É importante entender como os pensamentos e emoções podem afetar a vida de uma pessoa e qual a melhor forma do mago poder auxiliar na cura e reequilíbrio através da sua ativação.
Devemos sempre lembrar que a Magia Divina tem por princípio básico o merecimento da pessoa, mas também devemos observar que quando a pessoa é envolvida pela magia e começa a mudar, a se curar ela já esta abrindo caminho e espaço para esse merecimento, assim como o mago que atuando esta cumprindo o seu papel como instrumento de Deus e dos divinos tronos.
Buscar conhecimento faz com que as atuações sejam mais profundas e curadoras. Seja sempre um buscador e um excelente contribuidor da engenharia universal.
boa sorte
Deixe um comentário