Quando Eu, a Dai, Edilce e a Cléo nos reunimos para responder dúvidas que estavam se acumulando sobre a espiritualidade, a mediunidade ou como a Magia Divina funcionava, não tínhamos a menor ideia de como essas perguntas seriam respondidas.
Marcamos um dia e lá fomos nós pra casa da Edilce nos sentamos de frente uma pras outras. Nos concentramos e seja o que Deus quiser. Foi exatamente assim que começamos. Com a ajuda da espiritualidade através dos guias, dos mestres pouco a pouco as perguntas iam sendo respondidas. Tivemos que olhar pra dentro de nós em busca dessas respostas.
Esse título é a mais pura verdade, Deus nos convida a aprender coisas desde que estejamos preparados para o que isso significa. Não pense que é brincadeira, você se depara com o seu passado, os porques e as respostas vão chegando trazendo a luz do conhecimento.
Uma coisa que aprendemos nesse trabalho é que não importa o quanto de tempo tenha passado, sempre é possível mudar o passado com resultados positivos no seu presente. Aconteceu comigo e aconteceu com as meninas. Não vou dizer que foi simples, mas mudou a minha forma de olhar a espiritualidade.
Outra coisa que aprendi com esse exercício é que ser “baba ovo” é uma grande idiotice. Por mais que alguém pareça saber mais do que você, é você não olhando pro lugar certo.
Isso aconteceu muito comigo a ponto de eu não perceber o tipo de mediunidade que eu tinha e muito menos a força dos guias que andavam comigo. Pra dizer o mínimo.
Realmente eu precisava de respostas e esse trabalho de pesquisa, de mergulho trouxe muita luz para as nossas dúvidas. Foi muita dedicação pra chegar aonde estamos e compreender a maravilha da evolução.
De repente você esta aí se perguntando o real significado da sua mediunidade ou até mesmo o que a espiritualidade pode acrescentar na sua vida.
Simplesmente pare feche os olhos, eleve seus pensamentos e peça ao Universo que te traga as respostas.
Talvez, assim como eu, você se surpreenda conhecendo pessoas como a Dai, a Edilce, a Cléo que tem as mesmas dúvidas que você e estão empenhados em achar caminhos para conhecer as respostas. Eu nunca desisti, espero que você também não desista.
Laura Fernandez
Deixe um comentário